Reservas
(Chamada para a
rede fixa nacional)
CASA The Nest by Cooking and Nature - ALVADOS, PORTO DE MÓS
The Nest by Cooking and Nature fica situada num dos mais belos vales de Portugal envolvido por olivais milenares na tradicional aldeia de Alvados, em pleno coração do Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros.
É uma Casa de Campo com 8 quartos duplos e 3 apartamentos num espaço de simplicidade e materiais naturais.
Oferece uma rede de percursos na natureza, rotas para e-bikes que pode alugar no alojamento, passeios a cavalo, workshops de olaria, entre outras sugestões.
The Nest by Cooking and Nature tem ainda ao dispor dos hóspedes uma piscina exterior para se refrescarem no calor do Verão. Varandas sobre a montanha e um relvado para jogos de ar livre completam uma variada oferta para alguns dias inesquecíveis no coração de Portugal.
RNET: 9489 CC
Rua Dom Fuas Roupinho, 194 - Alvados