CASA DE VILELA – S. TOMÉ DE NEGRELOS, SANTO TIRSO

A Casa de Vilela , situada num ponto alto, sobranceiro a São Tomé de Negrelos, é uma deslumbrante casa senhorial , construída no Séc.XV III.

Recuperada recentemente, com a particularidade de poder receber grupos em exclusividade, a Casa de Vilela e quinta, constituem um verdadeiro assento de conforto e total privacidade. Todos os nove quartos estão decorados com mobiliário original e possuem casa de banho privativa. No rés-do-chão, as antigas adegas deram lugar a três acolhedoras salas de estar onde se inclui a zona destinada à biblioteca bem como a sala de jogos. Na cozinha conventual, totalmente equipada, podem sentar-se na mesa central até 18 pessoas.

Rodeada por vinhedos, campos e uma mata privativa, tem amplos espaços exteriores de lazer, piscina, jardins e na antiga eira pode usufruir de um barbecue.

Localizada na região do Porto e muito próxima do Minho, convida a desfrutar das magníficas paisagens envolventes e descobrir esta vasta região do Norte de Portugal.


Alojamentos

RNET: 9648 CC

  • 1 x Casa com 9 quartos

Características

  • Aquecimento central
  • Biblioteca
  • Bilhares
  • Capela
  • Churrasco
  • Cozinha
  • Fala-se espanhol
  • Fala-se francês
  • Fala-se inglês
  • Internet
  • Jardins
  • Lareira
  • Passeios a Pé
  • Piscina
  • Sala de jogo
  • Sala de TV
  • Sala para conferências
  • Wifi

Experiências

  • Passeio a pé pela natureza e observação de animais
Algumas experiências estão sujeitas a disponibilidade e requerem confirmação prévia — por favor, solicite-as durante o processo de reserva.

Localização

Travessa de Vilela, nº37 – S. Tomé de Negrelos

Garanta já a sua estadia

Reservar