Reservas
(Chamada para a
rede fixa nacional)
QUINTA DA MATA - VILAR DE NANTES, CHAVES
No seio da encosta da Serra do Brunheiro, em Vilar de Nantes, a 3 km de Chaves, encontra-se a Quinta da Mata. Esta bela propriedade, com casa que remonta ao século XVII, integra-se numa atmosfera de belas vistas sobre a cidade do imperador romano Tito Flávio Vespasiano. Rodeada por densa mancha florestal e águas revigorantes, proporciona inspiração e tranquilidade.
Ao dispor dos hóspedes, a casa tem seis quartos (quatro duplos e dois twins) que oferecem conforto e qualidade. Descendo à cave, descobre-se uma garrafeira, uma bela galeria que constitui o local de refeições festivas e de produtos locais, que o dono da casa faz questão de promover.
Os hóspedes mais sensíveis à natureza do que ao recolhimento têm a oportunidade de experiências a cavalo, de bicicleta e percursos de montanha.
RNET: 484 TH
Estrada de Valpaços - Apartado 194